Pesquisar
Pesquisar

Abratel participa do Congresso SET Centro-oeste 2014

Abratel participa do Congresso SET Centro-oeste 2014

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) vai participar da edição 2014 do congresso SET Centro-Oeste, realizado pela Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), nos dias 21 e 22 de outubro, em Brasília.

O evento conta com um seminário de tecnologia de broadcast e novas mídias, gerenciamento, produção, transmissão e distribuição de conteúdo eletrônico multimídia. O engenheiro André Felipe Trindade, especialista em radiodifusão, será um dos palestrantes do evento.

Trindade vai abordar a Revisão do Regulamento de Uso do Espectro, que está sob análise da Anatel, ressaltando novos temas regulatórios como RAN Sharing e o uso industrial do espectro.

Outra questão importante será tratada por João Paulo Andrade, do Ministério das Comunicações, que falará sobre a Consulta Pública sobre o Regulamento de Loudness.

Serão dois dias de palestras. O local escolhido foi o Espaço Cultural da Anatel. Mais informações na PROGRAMAÇÃO DETALHADA – sujeita a ajustes.

Por João Camilo
Assessoria de Comunicação da Abratel
Com informações da SET

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
7URRUENHIRE75NH5DE2WPAZFRI
‘É indispensável’: rádios veem NAB 2026 como espaço-chave para o avanço do setor
S3CHRIAKAFGVPCRDNJ4IJWSTLU
Comitiva Abratel chega à NAB 2026 com foco em networking e no futuro da TV
55154658512_84f1295dbb_k (1)
ECA Digital entra em vigor com regulamentação de diretrizes para proteção infantojuvenil
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
Informe Abratel
Loading...
1 2 90

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas