Search
Search

Termos de autorização de uso da faixa de 700 MHz serão assinados nesta sexta-feira, 5

Termos de autorização de uso da faixa de 700 MHz serão assinados nesta sexta-feira, 5

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Anatel realizará nesta sexta-feira, 5 de dezembro, a partir de 11h, a assinatura dos termos de autorização de uso da faixa de 700 MHz, que permitirá levar telefonia móvel de quarta geração e internet em banda larga de alta capacidade inclusive às áreas rurais a um custo operacional mais baixo, uma vez que essa faixa é ideal para a cobertura de grandes distâncias.

Atualmente, o 4G no Brasil é prestado na faixa de 2,5 GHz. A adjudicação dos lotes da Licitação se deu por 1º lote da Claro, 2º lote da TIM, 3º lote Telefônica Brasil e lote 5 Algar Celular. Não houve ofertas para os demais lotes.

anatel

Por Marcela Oliveira
Assessoria de Comunicação da Abratel
Com informações da Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
microfone
MCom reabre prazo para adaptação de rádios OC/OT para FM
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
radiodifusão
Nova lei moderniza legislação da radiodifusão; confira o que muda
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Informe Abratel
Loading...
1 2 67

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas