Search
Search

Bolsonaro caminha pelo hospital em São Paulo

Bolsonaro caminha pelo hospital em São Paulo

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 04/01/2022
Veículo: R7 – Rede Record

Equipe médica descartou necessidade de cirurgia no aparelho digestivo e decidiu que seguirá o tratamente com medicamentos

Uma imagem compartilhada nas redes sociais pela primeira-dama Michelle Bolsonaro nesta terça-feira (4) mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL), internado em São Paulo, caminhando pelo corredor do hospital.

Bolsonaro está internado no Vila Nova Star, na zona sul da capital paulista, desde a madrugada desta segunda-feira (3) com quadro de obstrução intestinal.

Ao R7, o médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha o presidente desde o atentado de 2018, havia informado no dia anterior que Bolsonaro talvez não precisasse, de fato, de uma cirurgia para corrigir a obstrução intestinal, quadro que se desfez, segundo a equipe médica.

A dieta líquida deve ser iniciada ainda nesta terça e por enquanto não há previsão de alta.

“O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta”, informa a nota.

Macedo chegou ao hospital na manhã desta terça-feira (4) para avaliar a saúde do chefe do Executivo. Ele estava de férias nas Bahamas, mas voltou ao país assim que o presidente passou mal e foi internado em São Paulo.

Nesta segunda, Bolsonaro passou por exames e não teve febre nem dor abdominal. De acordo com o hospital, o presidente apresentou melhora clínica após a passagem da sonda nasogástrica.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas