Search
Search

TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste

TikTok renova transmissão da Copa do Nordeste

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 10/01/2022
Veículo: Meio & Mensagem

Plataforma faz acordo com a LiveMode para exibir dez jogos da temporada de 2022 da competição

Bahia venceu o Ceará e levou o título da Copa do Nordeste em 2021 (Crédito: Reprodução/cbf.com.br)

Pelo segundo ano consecutivo, o TikTok será um dos exibidores oficiais da Copa do Nordeste, principal campeonato de futebol dessa região do Brasil. A plataforma renovou o acordo com a LiveMode, empresa detentora dos direitos da Copa Nordeste, para exibir dez jogos da temporada de 2022 do torneio.

Foi com a Copa do Nordeste, inclusive, que o TikTok estreou no futebol no ano passado, ao exibir, pela primeira vez, uma partida completa na plataforma.

Tiktok dá mais um passo para se aproximar do futebol

Os jogos da Lampions, como é conhecida popularmente a competição, serão transmitidos pelo perfil oficial da Copa do Nordeste na rede social. O TikTok também ficará responsável por hospedar os perfis de alguns dos times do torneio, como Bahia, Ceará, Fortaleza, Sport e Naútico, além de criar ações e conteúdos especiais dos clubes e do campeonato para os usuários da plataforma.

Além do TikTok, a Copa do Nordeste também tem, como detentores dos direitos de transmissão, o SBT (na TV aberta), o grupo Disney (com TV paga e Star+) e o NordesteFC, plataforma oficial de streaming da competição. “A Copa do Nordeste é um produto que gerimos desde a fundação da empresa e que é um exemplo de convivência dos mundos tradicional e digital, com a presença desde um veículo tradicional de TV aberta até de um streaming proprietário. Achamos que esse modelo é um exemplo de como serão as transmissões esportivas daqui para frente”, afirma Sergio Lopes, cofundador da LiveMode

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas