Pesquisar
Pesquisar

Abratel conta com quatro novas associadas

Abratel conta com quatro novas associadas

Emissoras de rádio fazem parte do Grupo Cidade de Comunicação

Nesta semana, quatro emissoras de rádio se associaram à Abratel: a Jovem Pan Fortaleza 94.7 FM, a rádio 89 FM, Cidade 99.1 e a Atlântico Sul FM 105.7. As emissoras fazem parte do Grupo Cidade de Comunicação do estado do Ceará.

A assinatura das afiliações ocorreu na sede da Abratel, em Brasília (DF), com a presença de Miguel Dias de Souza Filho, presidente do Grupo Cidade de Comunicação, Márcio Novaes, presidente da Abratel, André Dias, vice-presidente de Televisão, e Samir Nobre, diretor-geral da associação.

“É uma honra para nós a entrada de mais emissoras do Grupo Cidade, consagrado no segmento de comunicação. A forte presença das rádios no nordeste somada ao comprometimento da Abratel será, com certeza, um grande sucesso”, celebrou Novaes.

Há 45 anos mercado, é considerado o maior complexo de mídia eletrônica do estado, com prestação de serviços à população por meio da TV, rádio e de transmissões pelas plataformas de streaming e portal.


Assessoria de Comunicação da Abratel 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
dr ivan ms
Nota de pesar | Dr. Ivan Paes Barbosa
NAB 2026- executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
NAB 2026: executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
ZM Record
Múltiplas câmeras, som imersivo e IA: entenda o que é e como foi o teste da TV 3.0 em SP
tawfic
5G Broadcast mudará forma que brasileiros veem TV, diz diretor do Ministério das Comunicações
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 92

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas