Search
Search

Abratel participa de discussões sobre futuras sanções da Anatel

Abratel participa de discussões sobre futuras sanções da Anatel

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Na última terça-feira (19) aconteceu na sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em Brasília, uma audiência pública sobre a Proposta de Metodologia para Cálculo de Sanção de Multa. A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) participou da reunião que contou, ainda, com a presença de prestadoras de serviço de telecomunicações.

No que se refere ao nosso setor, a proposta de metodologia de cálculo para a radiodifusão é aplicável às infrações originadas no uso irregular do espectro de radiofrequências na execução do serviço. Ela leva em consideração parâmetros como fator relacionado ao alcance territorial do serviço, geração de receita, separação por grupo de serviço, entre outros.

O objetivo da participação da Abratel nessa discussão é avaliar os parâmetros propostos e contribuir para que a metodologia aplicada realmente reflita a realidade dos serviços de radiodifusão, considerando os fatores de razoabilidade e proporcionalidade.

Os setores interessados e a sociedade poderão enviar sugestões e posicionamento a respeito do tema para a Anatel por meio da Consulta Pública (CP) número 11/2013, que dispõe sobre o assunto. A CP receberá contribuições até o dia 30 de março de 2013 pela internet. Por carta, fax e e-mail, o prazo é 1º de abril.

Por João Camilo – ASCOM ABRATEL
Com a colaboração de Karla Sena
Foto: João Camilo

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
cristiana_camarate_credito_anatel_divulgacao
Cristiana Camarate é a nova conselheira substituta da Anatel
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas