Pesquisar
Pesquisar

Abratel participou do 51 Encontro Tele.Síntese em Brasília; membros do setor de telecomunicações discutiram PLC 79

Abratel participou do 51 Encontro Tele.Síntese em Brasília; membros do setor de telecomunicações discutiram PLC 79

Na última terça-feira (21), a Abratel participou do 51 Encontro Tele.Síntese. O evento contou com a presença de executivos, reguladores e membros da sociedade civil, além de representantes do setor de radiodifusão e telecomunicações. Juarez Quadros, presidente da Anatel, e Leonardo de Morais, conselheiro da Agência, estiveram entre os palestrantes.

O objetivo do encontro foi discutir o PLC 79/2016 que, entre outras coisas,  permite a adaptação da modalidade de outorga de serviço de telecomunicações de concessão para autorização.

Embora o projeto não seja votado neste ano pelo Senado Federal, os novos cenários que surgem com a possível aprovação foram discutidos por representantes das operadoras e por formuladores de políticas públicas. O PLC divide opiniões e ainda terá de enfrentar um longo caminho até ser apreciado no Congresso.

Por Paulo Pimenta
Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas