Search
Search

AESP realiza primeira reunião da nova gestão com presença expressiva de líderes do setor

AESP realiza primeira reunião da nova gestão com presença expressiva de líderes do setor

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Membro do conselho, André Dias, vice-presidente de Televisão da Abratel e Superintendente de Rede da Record TV, participou do encontro

A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP) realizou, nesta quarta-feira (9), o primeiro encontro da nova diretoria para o biênio de 2023-2025. A reunião, que contou com a participação de André Dias, vice-presidente de Televisão da Abratel e Superintendente de Rede da Record TV, teve presença expressiva de representantes de emissoras e executivos das maiores redes de radiodifusão do estado.

O encontro, segundo a Associação, testemunhou a unidade e o engajamento dos líderes do setor, com trocas de experiências enriquecedoras e perspectivas valiosas, e foi acompanhada por discussões estratégicas e planejamento de ações concretas para fortalecer a presença das emissoras.

Luiz Arthur Abi Chedid, presidente da AESP, ressaltou que a agenda “representa a nossa unidade e que estamos no caminho certo. Ainda neste mês iniciaremos as visitas regionais com o objetivo de se aproximar ainda mais do radiodifusor do interior. A AESP está firmemente empenhada em promover a colaboração e em oferecer um ambiente onde nossos associados possam prosperar juntos. Temos muitas novidades e ações que serão divulgadas no decorrer do mês”.

Para Daniel Abravanel, vice-presidente da AESP, “a participação ativa de nossa diretoria reflete nossa dedicação ao avanço do setor. Estamos determinados a moldar um futuro brilhante para a AESP e a radiodifusão em São Paulo”, complementou.

Com informações da AESP

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
bola-de-futebol (1)
TV aberta é o principal meio que torcedores usam para se informar sobre esporte
ANDRÉ DIAS ACAERT
Abratel marca presença no ACAERT Next
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
TV Jovem RECORD
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
RICtv
Informe Abratel
Loading...
1 2 21

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas