Search
Search

Alterados procedimentos de gestão de documentos e processos

Alterados procedimentos de gestão de documentos e processos

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O Ministério das Comunicações publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial, a Portaria 790, alterando as Portarias 4124 e 89, ambas de 2014, que estabelecem os procedimentos de gestão de documentos, processos e arquivos pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O prazo para recebimento de procurações em meio físico foi adiado para o dia 30 de junho. Assim, a partir de 1º de julho de 2015, o MiniCom só admitirá novas procurações concedidas por meio do SEI.

Também foi alterado o prazo para recebimento em meio físico de documentos referentes à radiodifusão e ao Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Comunicações (Funttel), passando de 13 de fevereiro para 30 de junho de 2015.

Outra modificação é a que, a partir de agora, diante da impossibilidade de envio de arquivo por peticionamento eletrônico, em razão de ultrapassar a capacidade máxima de carregamento indicada no sistema, o usuário poderá efetuar a entrega em CD, DVD, ou dispositivos como o pen-drive, no Protocolo Geral. Para isso, no entanto, é necessário autorização prévia da área responsável do MiniCom, por meio de comunicação oficial.

A Portaria inclui ainda dois itens na lista situações em que se pode apresentar documentos em meio físico: os referentes as comunicações de beneficiários de programas de inclusão digital e o registro de denúncias anônimas junto à ouvidoria do ministério.

Ministério das Comunicações

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
WhatsApp Image 2025-04-08 at 19.19
Abratel promove tour voltado ao setor de rádio na NAB SHOW 2025
default
Abratel promove tour técnico na NAB SHOW 2025 e destaca inovações da indústria de mídia
close-up-of-caucasian-hand-with-tv-remote-switching-channels-while-sitting-on-couch-young-person-using-technology-finding-movie-to-watch-and-relax-after-dinner-laying-on-sofa
MCom publica portaria que traz novas diretrizes para distribuição de kits da banda Ku
default
Comitiva da Abratel se reúne com presidente da ATSC e discute avanços da TV 3.0
default
Abratel inicia participação na NAB SHOW com foco no futuro da mídia
Informe Abratel
Loading...
1 2 53

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas