Pesquisar
Pesquisar

Anatel abre consulta pública para PBRTV e PBTVD

Anatel abre consulta pública para PBRTV e PBTVD

A Anatel decidiu submeter a comentários e sugestões do público geral a proposta de Alteração dos Planos Básicos de Distribuição de Canais de Retransmissão de Televisão em VHF e UHF – PBRTV e de Televisão Digital – PBTVD.

As alterações listadas se fazem necessárias em decorrência da revisão do replanejamento de canais para a liberação da faixa de 700 MHz, e serão efetivadas conforme verificada, individualmente, a viabilidade de antecipação de cada alteração, em decorrência do processo de encerramento das transmissões analógicas de televisão.

O texto completo da proposta está disponível na Biblioteca da Anatel, no endereço subscrito e na página da Anatel na Internet, para acessar clique aqui.

As contribuições e sugestões fundamentadas e devidamente identificadas devem ser encaminhadas por meio do formulário eletrônico do Sistema Interativo de Acompanhamento de Consulta Pública (SACP), até às 24 horas do dia 28 de março de 2017.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
default
Nova composição do CCS confirma participação do diretor-geral da Abratel
54932388189_c53bee33df_o (1)
Abratel participa de sessão solene em homenagem aos 25 anos da TV Guararapes
Abratel e TSE
Abratel se reúne com o TSE para fortalecer ações de comunicação e combate à desinformação
SET NORTE
SET encerra temporada 2025 com edição no Norte
BRASIL ANTENADO
Brasil Antenado: seis estados já podem receber a nova parabólica digital
Informe Abratel
Loading...
1 2 77

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas