Pesquisar
Pesquisar

Anatel comunica que TFF e CFRP estão disponíveis para pagamento

Anatel comunica que TFF e CFRP estão disponíveis para pagamento

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) comunica aos outorgados de serviços de telecomunicações que os boletos bancários para pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF) e da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública (CFRP), com vencimento em 31/03/2016, estão disponíveis para impressão no sítio eletrônico da Agência.

A Anatel ressalta que não enviará os boletos pelos Correios, devendo o contribuinte proceder à retirada tão somente pelo sítio da Agência. Clique aqui para imprimir os boletos. 

A impressão das guias de pagamento não requer cadastramento, bastando apenas o contribuinte informar o CPF ou CNPJ e o número do Fistel correspondente.

O número do Fistel é um código numérico composto de onze dígitos que identifica a autorização que o usuário possui para determinado serviço. Assim, cada outorga, equivalerá a um número de Fistel. 

Esse código pode ser encontrado nos seguintes documentos: 

1. Boletos Bancários antigos  

Verificar os campos Nosso Número (Fistel) ou Número Referência (NRO) ou, ainda, o campo Mensagem. 

2. Notificações/Comunicado de Lançamentos  

Verificar o cabeçalho ou o verso das notificações.  

Informações adicionais podem ser solicitadas à Central de Atendimento, pelo telefone 1331, ou no Sistema de Suporte do Atendimento aos Usuários disponibilizado no sítio focus.anatel.gov.br/focus 

Assessoria de Comunicação da Abratel
Com Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
dr ivan ms
Nota de pesar | Dr. Ivan Paes Barbosa
NAB 2026- executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
NAB 2026: executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
ZM Record
Múltiplas câmeras, som imersivo e IA: entenda o que é e como foi o teste da TV 3.0 em SP
tawfic
5G Broadcast mudará forma que brasileiros veem TV, diz diretor do Ministério das Comunicações
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 91

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas