Search
Search

Anatel está com nova estrutura

Anatel está com nova estrutura

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.
O Conselho Diretor da Anatel aprovou no último dia 25, a nova estrutura organizacional da agência. A Abratel esteve na sede da instituição, na última segunda-feira (29), para a apresentação do novo regimento interno ao ministro das Comunicações Paulo Bernardo.Foram criadas duas novas superintendências e as atribuições de outras áreas foram remodeladas. Segundo a direção da Anatel as mudanças foram necessárias para adequar a agência às mudanças do mercado.

Durante a cerimônia o Ministro Paulo Bernardo destacou que a Anatel está passando por uma grande fase. “A aprovação do novo regimento interno foi por unanimidade, o que mostra o amadurecimento da agência. Tenho certeza de que a Anatel continuará primando pela sua maior qualidade: atender bem o cidadão”, afirmou Bernardo.

Em sua fala, o presidente da Anatel João Batista de Rezende informou que todas as atividades transcorrerão normalmente durante o período de transição. “Diante das mudanças na estrutura e regimento, vamos trabalhar para que não haja nenhum prejuízo para as matérias que estão em andamento e aprimorar cada vez mais o serviço que prestamos à sociedade”, salientou Rezende.

Com as mudanças as novas superintendências ficaram assim:

– Superintendência de Planejamento e Regulamentação sob a gestão de José Alexandre Bicalho, abarcando a Gerência de Regulamentação, Gerência de Planejamento Estratégico e Gerência de Universalização e Ampliação de Acesso.

– Superintendência de Outorga e Recursos à Prestação sob a gestão de Marconi Maya, abarcando a Gerência de Outorgas e Licenciamento de Estações, Gerência de Numeração e Certificação e Gerência de Espectro, Órbita e Radiodifusão.

– Superintendência de Fiscalização sob o comando de Marcos Vinicius Paolucci, abarcando a Gerência de Suporte à Fiscalização e as Gerências Regionais.

– Superintendência de Controle de Obrigações sob o comando de Roberto Pinto Martins, abarcando a Gerência de Controle de Obrigações Gerais, Gerência de Controle de Obrigações de Qualidade, Gerência de Controle de Obrigações de Universalização e Ampliação de Acessos e Gerência de Controle de Obrigações de Direito do Consumidor.

– Superintendência de Competição sob o comando de Carlos Manoel Baigorri, abarcando a Gerência de Acompanhamento e Controle à Prestação, Gerência de Monitoramento de Relação entre Prestadoras e Gerência de Acompanhamento Societário.

– Superintendência de Gestão Interna e da Informação sob o comando de Maria Lucia Valadares, abarcando a Gerência de Planejamento, Operação e Manutenção da Rede, Gerência de Informações e Biblioteca e a Gerência de Planejamento, Desenvolvimento e Segurança de Sistemas.

– Superintendência de Relações com o Consumidor sob o comando de Elisa Peixoto, abarcando a Gerência de Interações Institucionais, Satisfação e Educação para o Consumo, Gerência de Tratamento de Solicitação do Consumidor e Gerência de Canais de Relacionamento com o Consumidor.

– Superintendência de Administração e Finanças sob o comando de Ione Heilmann, abarcando a Gerência de Infraestrutura, Serviços e Segurança Institucional, Gerência de Finanças, Orçamento e Arrecadação e Gerência de Administração e Desenvolvimento de Pessoas.

– Superintendência Executiva sob o comando de Marilda Moreira.

Segue o link para visualizar o regimento completo publicado no Diário Oficial da União CLIQUE AQUI

 

Por João Camilo

Fonte: Ascom Abratel
Foto: Ascom Abratel
COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
NOTA DE REPÚDIO
RECORD RIO
Marlene-Gomes-1
NOTA DE PESAR
Marlene Gomes
Affonso Brandao Hennel
NOTA DE PESAR
Affonso Brandão Hennel
Fact or Fake concept, change wooden cube
Câmara institui grupo de trabalho para debater a regulação das redes sociais
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
Informe Abratel
Loading...
1 2 22

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas