Search
Search

Aníbal Diniz toma posse como conselheiro da Anatel

Aníbal Diniz toma posse como conselheiro da Anatel

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Nomeado para o Conselho Diretor da Anatel pela presidente da República, Aníbal Diniz tomou posse nesta terça-feira, 13, na sede da Agência em Brasília. Durante o discurso, Diniz disse que o Conselho é desafiador, mas que está dedicado e comprometido a exercer suas funções. “Os temas serão tratados em seus devidos tempos e com transparência, sempre buscando encontrar o melhor custo- benefício”, concluiu o conselheiro.

O conselheiro Rodrigo Zerbone aproveitou para parabenizar o novo ministro das Comunicações, André Figueiredo, que estava sentado a mesa, e dizer que a infraestrutura da Anatel está disponível para os trabalhos do Ministério.

O ministro, por sua vez, deixou claro que acredita no esforço do novo conselheiro. “O Brasil vem tentando atingir lugares mais distantes, principalmente no norte do país. O desafio das “teles” também é de chegar até esses lugares. Nós, como Ministério, trabalharemos constantemente junto ao Conselho Diretor da Anatel para ajudarmos o país a crescer”.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Wender evento AESP
Abratel participa de seminário sobre fiscalização em emissoras de radiodifusão
banner brasil antenado
Em nova fase, MCom lança o Brasil Antenado com instalação gratuita de parabólicas digitais
Informe Abratel
Loading...
1 2 66

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas