Pesquisar
Pesquisar

Atuação da Abratel: Ecad estende desconto as emissoras de rádio

Atuação da Abratel: Ecad estende desconto as emissoras de rádio

Após negociações, o Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) estendeu o desconto diferenciado de 40% (25% +15%) às rádios associadas a Abratel, excepcionalmente, para o mês de agosto de 2020. A partir de setembro, as demais parcelas do recolhimento da contribuição autoral terão redução de 25%, desconto-padrão do convênio Abratel/ECAD.

O apoio e comprometimento do Ecad com o setor é vital no atual momento vivido pelo país, visto que a crise já pode ser sentida por diversos setores, inclusive, a radiodifusão.

Lembrando que, devido ao acordo assinado em abril, as associadas da Abratel têm direto a prorrogação do convênio por um ano, até 30 de abril de 2021, e não incidência de correção monetária até dezembro de 2020.

A Abratel segue com o trabalho estratégico para garantir a sustentabilidade do setor de radiodifusão e levar esse serviço essencial a toda a população.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Abratel pelo e-mail abratel@abratel.org.br.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas