Pesquisar
Pesquisar

CCT adia votações de projetos que autorizam funcionamento de TVs e rádios

CCT adia votações de projetos que autorizam funcionamento de TVs e rádios

Por falta de quórum, a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) adiou para a próxima semana a votação de 63 projetos que tratam da concessão ou renovação de concessão de TVs, rádios comerciais e rádios comunitárias.

Também ficou para a próxima reunião o exame do Projeto de Lei do Senado (PLS) 433/2013,  que torna obrigatória e gratuita a identificação do número do telefone nas chamadas telefônicas. Durante a reunião, Benedito de Lira (PP-AL) leu seu relatório recomendando a aprovação da proposta.

Já Flexa Ribeiro (PSDB-PA) leu relatório favorável a projeto que permite a dedução no Imposto de Renda de parcela dos valores investidos na integralização de capital social em sociedades empresárias start-ups (PLS 54/2014).

Agência Senado

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
SET-Centro-Oeste-2026-evento
Com apoio da Abratel e associadas, Brasília sedia SET Centro-Oeste 2026
on air
TV sustenta liderança em ano de crescimento bilionário no mercado publicitário
LOGO MCOM
Setor de Informação e Comunicação cresce 6,5% em 2025 e impulsiona PIB brasileiro a R$ 12,7 trilhões, aponta IBGE
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio e Solidariedade | Lauro Jardim
Informe Abratel
Loading...
1 2 87

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas