Search
Search

EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas

EAF e Ogilvy começam a orientar sobre mudança das parabólicas

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 9/6/2022
Veículo: Meio e Mensagem

Entidade Administradora da Faixa (EAF) escolhe agência para informar a respeito da migração da banda do sinal televisivo

Orientar os brasileiros a se prepararem para a fase da migração das antenas parabólicas é o objetivo da primeira campanha da Entidade Administradora da Faixa (EAF), empresa gerida pela associação das operadoras Claro, Tim e Vivo para as contrapartidas em relação ao edital do Leilão do 5G.

Para a comunicação com o público, a EAF escolheu a Ogilvy como sua agência de publicidade, após um processo de concorrência. A primeira ação de comunicação já começa a ser apresentada ao público e traz o mote “Está chegando um novo jeito de ver TV”.

A proposta da campanha é explicar aos brasileiros sobre a necessidade fazer a troca de suas antenas parabólicas para uma versão digital. As mensagens serão divulgadas na TV, rádio, redes sociais e mídia exterior, para destacar a necessidade de fazer a substituição do aparelho para continuar captando o sinal de televisão.

Junto com a campanha, a EAF colocou no ar o site Siga Antenado, que reúne as orientações a respeito da mudança da banca e instalação de novos equipamentos.

O projeto de comunicação conta, ainda, com a mascote Anteninha, que fará parte das campanhas para tentar engajar a população na mensagem.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas