Search
Search

Deputado Goulart é eleito presidente da CCTCI da Câmara

Deputado Goulart é eleito presidente da CCTCI da Câmara

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Nesta quarta-feira (12), a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados elegeu o deputado Goulart (PSD-SP) para presidente. André de Paula (PSD-PE), Paulo Freire (PR-SP) e Roberto Alves (PRB-SP) foram eleitos para primeiro, segundo  e terceiro vice-presidentes respectivamente.

No discurso de posse, Goulart lembrou da importância que as redes sociais e a tecnologia em geral têm ganhado no país e alertou para a necessidade de abordar o tema das fake news. “Como tratá-lo sem esbarrar na liberdade de expressão? Pergunta difícil, de difícil resposta, e que realça o importante o papel da Comissão como fórum de discussão a serviço da sociedade brasileira”, afirmou.

O presidente da CCT ainda destacou os avanços no setor de radiodifusão “que vive sua própria revolução com o fim da TV analógica e o Marco Regulatório do processo tecnicamente complexo que foi executado com bastante competência por todos os envolvidos.”

Perfil

Natural de Vargem Bonita (MG), o deputado federal Goulart está em seu 1º mandato e representa o estado de São Paulo. Empresário por profissão, o parlamentar já havia atuado anteriormente como vereador pela capital paulista.

Por Paulo Pimenta
Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
bola-de-futebol (1)
TV aberta é o principal meio que torcedores usam para se informar sobre esporte
ANDRÉ DIAS ACAERT
Abratel marca presença no ACAERT Next
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
TV Jovem RECORD
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
RICtv
Informe Abratel
Loading...
1 2 21

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas