Search
Search

Dilma nomeia quatro novos nomes para o Conselho Consultivo

Dilma nomeia quatro novos nomes para o Conselho Consultivo

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A presidente Dilma Rousseff nomeou quatro novos integrantes para o Conselho Consultivo da Anatel. Com as nomeações, publicadas nesta segunda, 29, no Diário Oficial da União, o Conselho Consultivo passa a funcionar com seu quadro de 12 membros completo.

Havia três vagas no colegiado, mas a presidenta nomeou também um substituto para a vaga ocupada por Genildo Lins de Albuquerque, que renunciou ao mandato que terminaria em fevereiro de 2015. Desde a saída de Cesar Alvarez do Ministério das Comunicações, Lins vinha exercendo a função de secretário-executivo juntamente com a de secretário de Serviços de Telecomunicações. Em recente levantamento efetuado por este noticiário, constatou-se que Lins é um dos membros com menos assiduidade às reuniões. Ocupará o seu lugar Octavio Pieranti, diretor do departamento de avaliação e acompanhamento de serviços de comunicação eletrônica do Minicom. O mandato de Pieranti vai até 16 de fevereiro de 2015.

Foram nomeados também Luis Roberto Antonik, diretor geral da Abert, para ocupar a vaga de representante das entidades de classe das prestadoras de telecomunicações no lugar de Alfredo Ferrari, diretor da Nextel. Fabiano André Vergani, presidente da InternetSul, ocupará a vaga de Marcelo Siena, como representante das entidades representativas da sociedade. Na vaga de representante do Poder Executivo, anteriormente ocupada por Miriam Wimer, assume Artur Coimbra, diretor do departamento de banda larga do Minicom. Os mandatos se encerram em 16 de fevereiro de 2016.

Fonte: Teletime

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Tribunais e Ministérios Públicos de Contas manifestam apoio à aprovação do PL das Fake News
STF adia para junho julgamento das ações sobre regulação de big techs
Nova diretoria da AESP foi eleita por aclamação
Rádio se mantém forte como meio de mídia, aponta pesquisa
The New York Times vai receber US$ 100 milhões do Google durante três anos
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas