Pesquisar
Pesquisar

Hiran Silveira e Cláudio Paixão: especialistas em Comunicação Social

Hiran Silveira e Cláudio Paixão: especialistas em Comunicação Social

– Hiran Silveira – Titular.

Com mais de uma década de experiência em televisão, Hiran Silveira foi durante oito anos, diretor de teledramaturgia da Record TV. Esteve à frente da formação da nova fase do núcleo de novelas da emissora em São Paulo, que foi marcada com a estreia do remake de grande sucesso: “A Escrava Isaura”. Em 2004, toda a teledramaturgia da Record foi transferida para o bairro de Vargem Grande, no Rio de Janeiro. Na capital fluminense, Hiran Silveira foi um dos principais responsáveis pelo início das operações do RecNov (Record Novelas) contratando profissionais técnicos, diretores e um elenco com mais de 200 atores para as produções de novelas, séries e minisséries que se tornaram uma alternativa de sucesso e qualidade na televisão brasileira. Ao todo foram 20 novelas, quatro minisséries bíblicas e dois seriados sob sua direção de teledramaturgia. Hiran Silveira esteve no RecNov até 2012. De volta a São Paulo, é atualmente Diretor de Eventos Especiais e Coproduções da RecordTV, além de membro do Conselho Superior do Cinema e membro superior do conselho Superior do Conar.

 

– Cláudio Fernandes Paixão – Suplente.

Advogado especializado em telecomunicações, entretenimento e regulatório, com mais de vinte anos de experiência. Com mais de dez anos no setor de radiodifusão, acompanhando, entre outros assuntos, os atos provenientes do poder executivo e agências reguladoras (ANATEL e ANCINE). Atua em sede de consultas públicas, resoluções e/ou outros instrumentos normativos regulamentares. Possui amplo conhecimento na defesa de processos administrativos. Elaboração de representações ou denúncia por descumprimento de preceitos regulatórios. Consultoria e assessoria para a homologação de produtos ou projetos perante as agências reguladoras. Autor de ações na área do direito regulatório, em especial em face de decisões ou atos normativos de agências reguladoras. Advogado atuante nos tribunais superiores. Responsável pela área jurídica da Abratel. Atualmente é membro do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária – CONAR.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
7URRUENHIRE75NH5DE2WPAZFRI
‘É indispensável’: rádios veem NAB 2026 como espaço-chave para o avanço do setor
S3CHRIAKAFGVPCRDNJ4IJWSTLU
Comitiva Abratel chega à NAB 2026 com foco em networking e no futuro da TV
55154658512_84f1295dbb_k (1)
ECA Digital entra em vigor com regulamentação de diretrizes para proteção infantojuvenil
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
Informe Abratel
Loading...
1 2 90

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas