Pesquisar
Pesquisar

Inscrições abertas para o II Fórum Nacional de Radiodifusão

Inscrições abertas para o II Fórum Nacional de Radiodifusão

Evento reunirá representantes do setor de rádio e TV para discutir demandas da área

Estão abertas as inscrições para II FÓRUM NACIONAL DE RADIODIFUSÃO, evento promovido pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e com o apoio da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel).

O encontro será realizado no dia 5 de março, no Teatro Poupex, em Brasília/DF. O Fórum é gratuito e aberto a todos os profissionais do setor. As inscrições podem ser feitas no site do MCTIC, no link: https://forumnacionalderadiodifusao.mctic.gov.br/inscricao.

O II FÓRUM NACIONAL DE RADIODIFUSÃO vai reunir especialistas e representantes de entidades do setor de todo o país para discutir sobre os principais temas relacionados à atividade, identificar os principais desafios do setor e preparar a radiodifusão para um futuro sustentável, por meio de inovação e tecnologia.

O ministro do MCTIC, Astronauta Marcos Pontes, fará a abertura do evento, juntamente com o secretário de Radiodifusão, Elifas Gurgel. A Abratel tem presença confirmada no evento e vai participar dos painéis “Novo regulamento da radiodifusão” e “Novos negócios na Televisão Digital. Ginga D”. Eduardo Ribeiro, apresentador do programa Domingo Espetacular, da Record TV, irá compor o painel “Liberdade com responsabilidade” ao lado do secretário Elifas e do jornalista Heraldo Pereira.

Confira a programação preliminar.

 

SERVIÇO
Evento: II Fórum Nacional de Radiodifusão
Data: 05.03.2020
Horário: 08h30 às 18h30
Local: Av. Duque de Caxias – Setor Militar Urbano – Brasília-DF
Inscrições: https://forumnacionalderadiodifusao.mctic.gov.br/inscricao
Informações: (61) 2027-6940

 

Por Amanda Salviano
Assessora de Comunicação da ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas