Search
Search

Laércio Portela é nomeado ministro interino da Secom

Laércio Portela é nomeado ministro interino da Secom

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O jornalista pernambucano Laércio Portela foi delegado para exercer, interinamente, o cargo de ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR).

Laércio já atuava na Secom como secretário adjunto e foi escolhido pelo próprio ministro Paulo Pimenta para assumir o seu lugar. A previsão inicial é que a interinidade dure seis meses, mas pode se prolongar.

A nomeação se deu em razão do afastamento de Paulo Pimenta, escolhido por Lula para comandar a Secretaria Extraordinária da Presidência da República para Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul.

A secretaria, com status de ministério, irá promover articulação entre os governos federal, estadual e municipais do RS e fará a interlocução com a sociedade civil.

Perfil | Laércio Portela é editor e cofundador da Marco Zero Conteúdo, portal de jornalismo independente de Pernambuco. Também foi repórter de Cidades do Jornal do Commercio; repórter, colunista e editor de Política do Diário de Pernambuco. Coordenou a área de comunicação social do Ministério da Saúde.

Portela foi diretor de mídia regional e secretário-adjunto de imprensa da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República. É coautor do livro e da série de TV “Vulneráveis” e dos documentários “Bora Ocupar” e “Território Suape”.

 Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
logo-jovem-pan
Homenagem aos 30 Anos da Jovem Pan FM
Abratel_Oficio-2-5
NOTA DE REPÚDIO
RECORD RIO
Marlene-Gomes-1
NOTA DE PESAR
Marlene Gomes
Affonso Brandao Hennel
NOTA DE PESAR
Affonso Brandão Hennel
Fact or Fake concept, change wooden cube
Câmara institui grupo de trabalho para debater a regulação das redes sociais
Informe Abratel
Loading...
1 2 22

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas