Search
Search

Marcelo Bechara e Rodrigo Zerbone são indicados a presidente substituto e presidente do GIRED da Anatel, respectivamente

Marcelo Bechara e Rodrigo Zerbone são indicados a presidente substituto e presidente do GIRED da Anatel, respectivamente

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O Conselho Diretor da Anatel aprovou, na última quinta-feira, 13, a indicação do conselheiro Marcelo Bechara como presidente substituto da Agência nas ausências eventuais e impedimentos do presidente, João Rezende. Compete ao ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, submeter a proposta de indicação à presidenta, Dilma Rousseff, que, concordando, publicará o decreto de nomeação. Na mesma reunião, a Anatel decidiu designar o conselheiro Rodrigo Zerbone para presidir o Grupo de Implantação do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV.

O grupo terá o dever de disciplinar e fiscalizar a implantação do processo de redistribuição de canais de TV e RTV e as soluções para os problemas de interferência prejudicial nos sistemas de radiocomunicação e da Entidade Administradora do Processo de Redistribuição e Digitalização de Canais de TV e RTV (EAD).

O GIRED será composto por representantes da Anatel e do Ministério das Comunicações, bem como por representantes de todas as proponentes vencedoras da licitação de 700 MHz e, em mesmo número que essas, por representantes de entidades que representem os radiodifusores.

Por Marcela Oliveira
Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Fachada do TSE em Brasília
TSE pode requisitar tempo de rádio e TV para comunicados
radio-tv
Emissoras têm até o dia 20 para informar representante à Justiça Eleitoral
logo-jovem-pan
Homenagem aos 30 Anos da Jovem Pan FM
Abratel_Oficio-2-5
NOTA DE REPÚDIO
RECORD RIO
Marlene-Gomes-1
NOTA DE PESAR
Marlene Gomes
Informe Abratel
Loading...
1 2 22

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas