Search
Search

Maximiliano Martinhão é o novo secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações

Maximiliano Martinhão é o novo secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Maximiliano Salvadori Martinhão foi nomeado nesta quarta-feira, 29, para exercer o cargo de Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (Minicom), no lugar de Wilson Diniz Wellisch. A informação foi publicada no Diário Oficial da União.

Engenheiro de Telecomunicações e servidor de carreira da Anatel, Martinhão já foi presidente da Telebras, coordenador do Comitê Gestor da Internet no Brasil – CGI.br, secretário de Telecomunicações, secretário de Política de Informática, e superintendente da Anatel.

Recentemente, ocupava cargo de assessor especial no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), função da qual foi agora exonerado.

A Abratel deseja sucesso ao novo secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações e se coloca à disposição para dialogar com a pasta em prol do país e do setor de radiodifusão.

Perfil

Engenheiro de Telecomunicações formado pelo Instituto Nacional de Telecomunicações – INATEL, Maximiliano é mestre em Gerência de Telecomunicações pela Universidade de Strathclyde no Reino Unido e bacharel em Direito pelo Instituto de Educação Superior de Brasília – IESB. Autor de diversos artigos no Brasil e no exterior, tem vasta experiência em fóruns nacionais e internacionais, eventos e audiências públicas como palestrante de temas relativos à telecomunicações e internet.

 

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Abratel_Oficio-2-5
NOTA DE REPÚDIO
RECORD RIO
Marlene-Gomes-1
NOTA DE PESAR
Marlene Gomes
Affonso Brandao Hennel
NOTA DE PESAR
Affonso Brandão Hennel
Fact or Fake concept, change wooden cube
Câmara institui grupo de trabalho para debater a regulação das redes sociais
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
Informe Abratel
Loading...
1 2 22

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas