Pesquisar
Pesquisar

MCom autoriza a dispensa de retransmissão da A Voz do Brasil por conta do futebol

MCom autoriza a dispensa de retransmissão da A Voz do Brasil por conta do futebol

Foi publicada nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial da União, a Portaria nº 3.865/2021, que dispensa a retransmissão do programa A Voz do Brasil, nos dias 20/10/2021 e 27/10/2021 em “decorrência da realização dos sucessivos jogos de futebol”.

De acordo com a medida assinada pela Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério das Comunicações, nesses dias, as emissoras de rádio que transmitirem os jogos ficam desobrigadas de veicular o programa.

O processo de flexibilização e dispensa do programa faz parte de um trabalho desenvolvido pela Abratel e entidades representativas do setor para viabilizar a transmissão de eventos e fatos importantes que acontecem simultaneamente com o horário de transmissão do noticiário.

Acesse aqui a portaria.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
dr ivan ms
Nota de pesar | Dr. Ivan Paes Barbosa
NAB 2026- executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
NAB 2026: executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
ZM Record
Múltiplas câmeras, som imersivo e IA: entenda o que é e como foi o teste da TV 3.0 em SP
tawfic
5G Broadcast mudará forma que brasileiros veem TV, diz diretor do Ministério das Comunicações
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 91

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas