Pesquisar
Pesquisar

MCom autoriza a dispensa de retransmissão da A Voz do Brasil por conta do futebol

MCom autoriza a dispensa de retransmissão da A Voz do Brasil por conta do futebol

Foi publicada nesta segunda-feira (18), no Diário Oficial da União, a Portaria nº 3.865/2021, que dispensa a retransmissão do programa A Voz do Brasil, nos dias 20/10/2021 e 27/10/2021 em “decorrência da realização dos sucessivos jogos de futebol”.

De acordo com a medida assinada pela Secretaria de Radiodifusão (SERAD) do Ministério das Comunicações, nesses dias, as emissoras de rádio que transmitirem os jogos ficam desobrigadas de veicular o programa.

O processo de flexibilização e dispensa do programa faz parte de um trabalho desenvolvido pela Abratel e entidades representativas do setor para viabilizar a transmissão de eventos e fatos importantes que acontecem simultaneamente com o horário de transmissão do noticiário.

Acesse aqui a portaria.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas