Pesquisar
Pesquisar

Migração AM/FM: emissoras listadas têm nova oportunidade para pagamento de boleto vencido

Migração AM/FM: emissoras listadas têm nova oportunidade para pagamento de boleto vencido

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, nesta sexta-feira (5), a Portaria Nº 1.898/SEI-MCom, de 26 de janeiro de 2021, que dispõe sobre o lote residual para migração das rádios AM para FM.

O lote residual se refere às entidades que deixaram de efetuar o pagamento do boleto relativo à adaptação da outorga, correspondente à diferença entre os preços mínimos de outorga estipulados pelo MCom para os serviços de radiodifusão sonora em frequência modulada e os serviços de radiodifusão sonora em ondas médias.

As emissoras listadas na portaria poderão requerer a nova instrução do processo de adaptação de outorga para o processo de migração. O requerimento deverá ser realizado por meio de sistema eletrônico disponibilizado pelo MCom e estar acompanhado da documentação listada abaixo. O prazo de solicitação é de 60 dias, contado da data de publicação da referida norma.

Acesse o conteúdo da portaria e a listagem de entidades selecionadas: https://bit.ly/2LoiiNh.

 

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
homem pirataria
Brasil intensifica combate à pirataria digital em 2025
empregos-comunicacao
Setor de comunicação cria quase 455 mil empregos em 2025
EAF anuncia Gina Marques Duarte como nova CEO
EAF anuncia Gina Marques Duarte como nova CEO
banner ecad
Abratel renova convênio com Ecad
midiacom rj 1
Comunicação é a 2ª maior força econômica do RJ, aponta debate com participação da Abratel
Informe Abratel
Loading...
1 2 80

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas