Pesquisar
Pesquisar

Molon apresenta relatório final do marco civil da internet

Molon apresenta relatório final do marco civil da internet

O relator do projeto do marco civil da internet (PL 2126/11, apensado ao 5403/01), deputado Alessandro Molon (PT-RJ), apresentará o texto final do seu parecer às 15 horas, na sala da na liderança do PT na Câmara dos Deputados.

A proposta passou a tramitar em regime de urgência constitucional depois das denúncias de espionagem do governo dos Estados Unidos contra empresas e autoridades brasileiras. Como o prazo da urgência já está vencido, o projeto está trancando a pauta das sessões ordinárias da Câmara.A falta de consenso em torno da proposta tem adiado a votação. Hoje, os líderes partidários decidiram votar a proposta só na próxima semana.

Amanhã, especialistas e representantes do setor participam de um debate sobre o projeto no Plenário da Câmara.

Assista ao videochat promovido pela TV Câmara com Molon

Íntegra da proposta:

Agência Câmara
foto: Lia de Paula

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 … 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas