Search
Search

Nota de Repúdio

Nota de Repúdio

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) repudia as declarações do presidente da Associação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, defendendo a proibição de emissoras de rádio exercerem seu legítimo trabalho em campo e no entorno do gramado, no último sábado (20), na Arena Pernambuco no jogo entre Sport x Santa Cruz.

Em artigo publicado no veículo de comunicação “O Poder”, Carvalho afirma que as rádios devem atuar apenas em cabines e incentiva os demais clubes a implantarem cobranças às emissoras nas transmissões de seus jogos.

Para a Abratel, a medida é inconstitucional e prejudica o acesso gratuito da população ao desporto. É por meio do rádio que milhões de brasileiros que não têm condições de comprar um ingresso acompanham o seu time e campeonatos de futebol.

A Abratel espera que a Associação Pernambucana de Futebol reconsidere a sua posição e reconheça que o rádio esportivo brasileiro é um meio democrático que contribui para a popularização e desenvolvimento do esporte, especialmente o futebol, uma paixão nacional.

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
bola-de-futebol (1)
TV aberta é o principal meio que torcedores usam para se informar sobre esporte
ANDRÉ DIAS ACAERT
Abratel marca presença no ACAERT Next
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
TV Jovem RECORD
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
RICtv
Informe Abratel
Loading...
1 2 21

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas