NOTA DE REPÚDIO

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) solicita apuração urgente ao sequestro do jornalista Romano dos Anjos, bem como repudia as agressões e ameaças sofridas por ele e sua esposa Nattacha Vasconcelos.

Romano dos Anjos, da TV Imperial, afiliada da Record TV, teve a casa invadida, na última segunda-feira (26), foi feito refém ao lado da esposa. Romano foi levado junto com o veículo. O carro foi encontrado em chamas em outro bairro. O jornalista foi achado amarrado em uma árvore com ferimentos leves.

Romano dos Anjos está à frente do programa policial Mete Bronca há 6 anos, o programa mais antigo da TV Imperial. O apresentador vinha, nos últimos dias, denunciando desvios de verba envolvendo políticos locais no uso da verba destinada ao combate da Covid-19.

A Abratel considera este tipo de ato inadmissível e se posiciona e se posicionará sempre a favor da liberdade imprensa e de expressão. A Associação se solidariza com os jornalistas agredidos e solicita que os fatos sejam apurados com rigor pelas autoridades policiais e que todos os envolvidos sejam, devidamente, responsabilizados e punidos.

Associação Brasileira de Rádio e Televisão
ABRATEL

TÓPICOS:
Mais Lidas
mcom
Portaria do MCom estabelece regra transitória para pagamento de alteração de classe
Marcio Costa_Kantar IBOPE Media
Kantar IBOPE Media tem novas lideranças no Brasil
Novo site da Abratel
Site da Abratel está de cara nova
cristiana_camarate_credito_anatel_divulgacao
Cristiana Camarate é a nova conselheira substituta da Anatel
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
Informe Abratel

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.