Pesquisar
Pesquisar

Nota de repúdio | Evenilson Santana

Nota de repúdio | Evenilson Santana

A Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) repudia as ofensas racistas sofridas pelo apresentador Evenilson Santana da TV Clube de Recife, associada da Abratel. Na última sexta-feira (2), Santana foi chamado de “macaco” por uma telespectadora nas redes sociais.

É inadmissível que esses discursos e atos de ódio continuem ocorrendo livremente em nossa sociedade. O racismo no Brasil é estrutural, com consequências que perduram fortemente até os dias atuais.

Profissionais e emissoras têm a essencial missão de levar informação a todos, independentemente da cor, raça ou gênero.

A Abratel espera que as agressões sejam devidamente apuradas e que os envolvidos sejam exemplarmente punidos. Nossa total solidariedade e respeito ao jornalista Evenilson Santana.

Diga Não ao Racismo
Somos todos Evenilson

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
BANNER-DESTAQUE-PORTAL-3
Nota de pesar | João Monteiro de Barros Filho
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas