Pesquisar
Pesquisar

Anatel publica texto final do edital do 5G

Anatel publica texto final do edital do 5G

Propostas devem ser apresentadas até 27 de outubro

O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou, nesta segunda-feira (27), o texto final do edital do leilão do 5G. O documento estabelece todas as normas e os compromissos do leilão e pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3o99NGR.

Segundo a Anatel, as empresas interessadas devem apresentar suas propostas de preço para expedição de autorizações para uso de radiofrequências até o dia 27 de outubro de 2021.

Na última sexta-feira, a Anatel aprovou a versão final do edital e marcou para o dia 4 de novembro o leilão do 5G. Na ocasião, será feita a análise e o julgamento de propostas de preço.

O leilão da internet móvel de quinta geração será a maior licitação de espectro da história brasileira. O certame envolve a licitação de quatro frequências para a implantação da nova tecnologia para redes móveis: 700 MHz, 2,3 MHz, 3,5 MHz e 26 MHz. A Anatel dividiu as frequências em lotes nacionais e regionais.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
eleicoes 2026 abratel
Propaganda eleitoral gratuita no rádio e na TV começa nesta sexta-feira
BANNER-TsE
Eleições 2026: Aprovado plano de mídia do horário eleitoral gratuito para presidente da República
Aprovado Plano de mídia
TSE realizará audiência pública para definir plano de mídia das Eleições Presidenciais de 2026
tv-3
Proposta orçamentária para 2027 destina R$ 2,57 bilhões à TV 3.0
BANNER-TsE
Eleições 2026: TSE já pode requisitar até 10 minutos diários na programação de rádio e TV
Informe Abratel
Loading...
1 2 98

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas