Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Convênio Ecad: Mais um benefício para as rádios brasileiras

Radiodifusores terão vantagens e descontos negociados com o ECAD

 

A Abratel e o Ecad, sensíveis às dificuldades enfrentadas pelo setor de rádio devido à pandemia da Covid-19, realizaram, ao longo de 2020, uma série de ações para garantir a sustentabilidade das emissoras brasileiras.

Entre as ações concretizadas, estão o não-reajuste das mensalidades no período da pandemia, a concessão de um desconto extraordinário para as rádios filiadas à Abratel no período de maio a agosto de 2020 e a revisão da tabela de cobrança para as rádios jornalísticas.

Para 2021, está em vigor, a partir deste mês de março, um benefício específico para as rádios inadimplentes. No caso das rádios inadimplentes AM, os descontos podem chegar a até 50% do valor atualizado (para pagamento à vista) e com condições especiais de parcelamento.

Já as emissoras com conteúdo jornalístico, o percentual de cobrança foi reduzido de 25% para 10% da tabela das rádios comerciais. Para as rádios jornalísticas adimplentes, o boleto da mensalidade de março foi emitido com o novo valor.

Outro importante benefício foi a aprovação do plano de regularização de débitos, com a concessão de descontos diferenciados válidos a partir deste mês. São eles:

A Abratel permanece trabalhando para que estes e novos benefícios estejam disponíveis para as emissoras associadas. Acompanhe mais ações em nosso site e redes sociais.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe da Abratel pelo e-mail apoio@abratel.org.br.

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Notícias

Assessoria de Imprensa

Amanda Salviano

+55 61 3212-4686
+55 61 99112-5734

imprensa@abratel.org.br