Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Ministério das Comunicações

Sônia Faustino é nomeada nova Secretária-Executiva do MCom

O Ministério das Comunicações (MCom) publicou, nesta sexta-feira (6), a nomeação da servidora Sônia Faustino Mendes como nova secretária-executiva do MCom. A nomeação foi publicada como edição extra do Diário Oficial da União nesta quinta (5).
Sônia é servidora pública de carreira desde 2000, como analista de planejamento e orçamento. Ocupou, como último cargo, a diretoria da Secretaria Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional, desde 2019.
A secretária também atuou na assessoria orçamentária da Presidência durante o governo do ex-presidente Michel Temer e ocupou cargos de diretoria no antigo Ministério da Integração Nacional.

Novo MCom

Foi empossado, na última segunda-feira (2), o novo ministro das Comunicações, Juscelino Filho. O novo ministro atuou, na Câmara dos Deputados, como líder de partido e foi presidente da Comissão de Seguridade Social e Família, a segunda maior da Casa. Juscelino também foi membro titular da Comissão de Constituição, de Justiça e de Cidadania e presidiu a Comissão Especial de Inovação Tecnológica de Saúde.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp