Search
Search

Portaria atualiza calendário de flexibilização da Voz do Brasil

Portaria atualiza calendário de flexibilização da Voz do Brasil

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O Ministério das Comunicações, por meio da Secretaria de Comunicação Social Eletrônica, atualizou o calendário de flexibilização ou dispensa do horário de retransmissão do Programa “A Voz do Brasil”.

A portaria, publicada no Diário Oficial da União na última quarta-feira (7), reforça a possibilidade de dispensa em datas especiais, como aniversários dos municípios. A flexibilização também será possível quando ocorrer jogos da seleção brasileira de futebol ou quando as emissoras forem transmitir jogos de equipes brasileiras em campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

Nesses casos, o programa deverá ser retransmitido até as 23h do mesmo dia quando as partidas iniciarem entre 19h e 20h30. A portaria do MCom reforça ainda que as emissoras não poderão deixar de retransmitir “A Voz do Brasil” sem autorização da Pasta ou fora das datas estabelecidas no calendário.

A veiculação do programa poderá ser flexibilizada ou dispensada, para a cobertura jornalística em tempo real de eventos, manifestações ou acontecimentos de grande apelo ou repercussão pública que não tinham previsibilidade. Acesse o link e confira o calendário na íntegra: bit.ly/3qCyxus.

Com informações do Ministério das Comunicações

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
radiodifusão
Nova lei moderniza legislação da radiodifusão; confira o que muda
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Wender evento AESP
Abratel participa de seminário sobre fiscalização em emissoras de radiodifusão
Informe Abratel
Loading...
1 2 67

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas