Pesquisar
Pesquisar

Posse de Aníbal Diniz será realizada na próxima terça-feira, 13 de outubro

Posse de Aníbal Diniz será realizada na próxima terça-feira, 13 de outubro

Nomeado para o Conselho Diretor da Anatel pela presidente da República, Aníbal Diniz tomará posse no cargo de conselheiro da Agência na próxima terça-feira, 13, às 16h, em solenidade que contará com a presença do minstro de Estado das Comunicações, André Figueiredo. Formado em História pela Universidade Federal do Acre, o novo conselheiro da Anatel foi senador da República e trabalhou na área de comunicação como repórter, redator e editor. Foi, também, secretário estadual de Comunicação no Acre.

A solenidade será realizada na sede da Anatel, no Espaço Cultural Renato Guerreiro (SAUS, Quadra 6, Bloco C, Brasília – DF)

Documento Relacionado:

Decreto de 1º de outubro de 2015

Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
foto materia tv 30
Anatel avança na modernização do espectro e prepara o Brasil para a TV 3.0
Brasil Antenado7_Divulgação EAF
Nova parabólica digital chega a mais 108 cidades; saiba como agendar
reuniao 1 MCom TV 30_Bolsa Familia
Radiodifusão e MCom discutem TV 3.0 e acesso de beneficiários do Bolsa Família
voz do brasil 90 anos
MCom abre consulta pública para a Voz do Brasil em 2026
homem pirataria
Brasil intensifica combate à pirataria digital em 2025
Informe Abratel
Loading...
1 2 82

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas