Pesquisar
Pesquisar

Posse do novo conselheiro da Anatel será realizada no dia 2

Posse do novo conselheiro da Anatel será realizada no dia 2

Nomeado para o Conselho Diretor da Anatel pela presidenta da República, Otavio Luiz Rodrigues Junior tomará posse no cargo de conselheiro da Agência na próxima quarta-feira, 2 de dezembro, às 16h30, em solenidade que contará com a presença do ministro de Estado das Comunicações, André Figueiredo.

O evento será realizado na sede da Anatel, no Espaço Cultural Renato Guerreiro (SAUS, Quadra 6, Bloco C, Brasília – DF), e contará com transmissão para as unidades descentralizadas.

O novo conselheiro é professor doutor do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. É pós-doutor em Direito Constitucional e em Direito Privado Comparado. Foi Adjunto do Advogado-Geral da União, consultor jurídico do Ministério das Comunicações e Consultor da União.

Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
dr ivan ms
Nota de pesar | Dr. Ivan Paes Barbosa
NAB 2026- executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
NAB 2026: executivos detalham o que esperam da maior feira de broadcast do mundo
ZM Record
Múltiplas câmeras, som imersivo e IA: entenda o que é e como foi o teste da TV 3.0 em SP
tawfic
5G Broadcast mudará forma que brasileiros veem TV, diz diretor do Ministério das Comunicações
IMG_7695
Governo e radiodifusão inauguram estação de testes da TV 3.0 de Brasília
Informe Abratel
Loading...
1 2 91

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas