Search
Search

Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon

Power Couple, da Record TV, ganha patrocínio da Amazon

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Data: 26/05/2021
Veículo: Meio e Mensagem

Competição de casais terá exibição da marca principal da companhia e do streaming Prime Video

No ar na tela da Record TV desde o último dia 9, o Power Couple, reality show que reúne casais na disputa de uma premiação, conseguiu fechar parceria com mais um patrocinador.

O programa passa a contar com a Amazon, que aproveitará a disputa para exibir sua marca principal e também o Prime Video, sua plataforma de streaming. No reality, a marca dará o nome à Suíte Power, que será ocupada pelo casal que conseguir vencer as provas da semana.

Apresentado por Adriane Galisteu, a atração da RecordTV já havia estreado com patrocínio das empresas Bitz, carteira digital do Bradesco, e da Riachuelo, que além de exibir sua marca na atração, também faz ativações ao fornecer alguns dos looks usados pela apresentadora.

A presença do Prime Video no reality da Record TV é mais um exemplo do interesse das plataformas de streaming em aproveitar a TV aberta para conectar suas marcas com um público mais abrangente. Há algumas semanas, a Globo começou a exibir a Netflix entre os patrocinadores nas chamadas da Olimpíada de Tóquio. A plataforma de streaming é uma das patrocinadoras da cobertura do evento na Globo, junto com Bradesco, Nivea e Ambev.

 

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas