Pesquisar
Pesquisar

Próxima reunião do Conselho Diretor da Anatel será 8 de outubro

Próxima reunião do Conselho Diretor da Anatel será 8 de outubro

A próxima reunião do Conselho Diretor da Anatel será no dia 8 de outubro de 2015. As reuniões são realizadas no Espaço Cultural Renato Guerreiro (SAUS, Quadra 6, Bloco C, Brasília, DF), transmitidas ao vivo e abertas à sociedade, com possibilidade de sustentação oral pelas partes em processos que serão deliberados.

Para exercer o direito de manifestação, as partes devem enviar o pedido para rcd@anatel.gov.br até dois dias úteis antes da data prevista para a reunião ordinária e até 30 minutos antes do horário previsto para a reunião extraordinária. O pedido de manifestação oral poderá ser formulado para qualquer item da pauta, com exceção dos procedimentos normativos.

O requerimento do interessado deverá ser feito à Secretaria do Conselho Diretor. As partes, por si ou por seus procuradores devidamente constituídos, terão direito à manifestação oral pelo tempo mínimo de cinco e máximo de 15 minutos para cada matéria da pauta.

É permitido o acesso da sociedade no espaço destinado às reuniões do Conselho Diretor, com exceção da parte fechada (destinada a assuntos administrativos).

Documentos relacionados

Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
SET Sudeste 2026
Abratel e associadas marcam presença no SET Sudeste 2026
CCS - Conselho de Comunicação Social
Nova composição do Conselho de Comunicação Social é empossada no Congresso
foto materia tv 30
Anatel avança na modernização do espectro e prepara o Brasil para a TV 3.0
Brasil Antenado7_Divulgação EAF
Nova parabólica digital chega a mais 108 cidades; saiba como agendar
reuniao 1 MCom TV 30_Bolsa Familia
Radiodifusão e MCom discutem TV 3.0 e acesso de beneficiários do Bolsa Família
Informe Abratel
Loading...
1 2 84

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas