Search
Search

Record TV Brasília promove encontro sobre a TV 3.0

Record TV Brasília promove encontro sobre a TV 3.0

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Na manhã de quarta-feira (4), a Record TV Brasília reuniu gestores, equipes do comercial, do jornalismo, da engenharia, de operações e representantes da Abratel para um encontro sobre a próxima evolução da televisão aberta no Brasil.

Sérgio Santoro, assessor de Planejamento e Engenharia da Record TV, apresentou as possibilidades da TV 3.0 e como o grupo pode se preparar para a chegada da tecnologia, uma evolução do sinal público de televisão que irá oferecer interatividade e melhor qualidade de imagem e de som para os telespectadores.

Santoro destacou que a tecnologia não irá trazer somente benefícios para os consumidores, mas também para os anunciantes. A TV 3.0 irá criar um modelo de negócios na indústria televisiva, e as emissoras poderão monetizar o seu negócio e segmentar suas estratégias de forma precisa por meio dos dados disponíveis e coletados de navegação das programações.

“Temos que pensar fora da caixa e mergulhar nas inúmeras possibilidades da TV 3.0. Precisamos valorizar o nosso produto e aquilo que entregamos gratuitamente à população. O modelo de TV aberta no Brasil é único, nenhum outro país do mundo tem a qualidade que nós temos”, afirmou Márcio Novaes, presidente da Abratel e superintendente Institucional da Record TV.

Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
5g-montagem-pixabay-pexels_1400x875_5d5ecf0e13d04-1392x870-1
5G chegará para mais 236 cidades a partir da próxima segunda (27)
bola-de-futebol (1)
TV aberta é o principal meio que torcedores usam para se informar sobre esporte
ANDRÉ DIAS ACAERT
Abratel marca presença no ACAERT Next
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
TV Jovem RECORD
Abratel_Oficio-2-5
NOTA À IMPRENSA
RICtv
Informe Abratel
Loading...
1 2 21

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas