Pesquisar
Pesquisar

Samir Nobre é o novo diretor-geral da Abratel

Samir Nobre é o novo diretor-geral da Abratel

Nesta sexta-feira (5), Samir Nobre Maia foi nomeado como novo diretor-geral da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel). Ele substitui Álvaro Vasconcelos, que assume novos desafios na entidade.

Advogado, Nobre entrou na Abratel como assessor jurídico em 2019. Começou a carreira no setor de radiodifusão em 2008 e atuou por mais de dez anos no setor público, ocupando alguns dos principais cargos do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) como de Diretor de Radiodifusão Educativa, Comunitária e Fiscalização, Diretor de Radiodifusão Comercial e Secretário de Radiodifusão Interino.

À frente da diretoria geral da Abratel, Nobre pretende dar continuidade a agenda estratégica da entidade e garantir a sustentabilidade do setor diante da pandemia do novo Coronavírus. “Agradeço a confiança e a oportunidade de poder continuar contribuindo para o setor de radiodifusão, serviço que se mostra, mais do que nunca, essencial à sociedade. Sabemos dos desafios que o momento atual traz, por isso seguiremos defendendo os direitos constitucionais do serviço de radiodifusão para viabilizar a operação de cada radiodifusor em sua importante missão de levar informação de credibilidade, cultura e entretenimento gratuitos à toda população brasileira”, afirmou Samir Nobre.

 

 

Assessoria de Comunicação da Abratel
Por Amanda Salviano

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
default
Nova composição do CCS confirma participação do diretor-geral da Abratel
54932388189_c53bee33df_o (1)
Abratel participa de sessão solene em homenagem aos 25 anos da TV Guararapes
Abratel e TSE
Abratel se reúne com o TSE para fortalecer ações de comunicação e combate à desinformação
SET NORTE
SET encerra temporada 2025 com edição no Norte
BRASIL ANTENADO
Brasil Antenado: seis estados já podem receber a nova parabólica digital
Informe Abratel
Loading...
1 2 77

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas