Search
Search

Secretário de radiodifusão se reúne com a Abratel

Secretário de radiodifusão se reúne com a Abratel

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Max Martinhão conheceu a sede da Associação e falou sobre a importância do setor de radiodifusão para o Governo Federal e o povo brasileiro

 

Na última sexta-fera (21), o Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações (Minicom), Maximiliano Martinhão, visitou a sede da Abratel em Brasília/DF. Ele conversou com o presidente da Associação, Márcio Novaes, e o diretor-geral, Samir Nobre, sobre a importância da recriação do Minicom e o papel do Rádio e da Televisão neste momento de pandemia.

“Dentro da política do Governo Federal as Comunicações é um tema de extrema relevância. Sem a radiodifusão nós não conseguiríamos estar passando pela pandemia. Agradeço a todos os radiodifusores pelo serviço que está sendo prestado ao país”, declarou o secretário.

Na oportunidade, Martinhão deu entrevista para o quadro ‘JR Entrevista’. O bate- papo abordou temas como os benefícios do DTV Play, tecnologia interativa que fará parte dos lares brasileiros a partir de 2021, o edital do 5G e como está sendo trabalhada a questão da interferência nas parabólicas e o trabalho do Minicom para garantir a sustentabilidade do setor de radiodifusão.

Assista a entrevista na íntegra:

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Wender evento AESP
Abratel participa de seminário sobre fiscalização em emissoras de radiodifusão
Agenda Record Europa 1
Na RECORD Europa, presidente da Abratel recebe líderes e autoridades brasileiras
mcom
SECOE volta a se chamar Secretaria de Radiodifusão
5G
5G chega a mais de 1.500 cidades e já alcança 70% da população brasileira
img20250702175719550MED
Comissão de Comunicação da Câmara ouve Ministro das Comunicações
Informe Abratel
Loading...
1 2 61

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas