Search
Search

Siga Antenado lança a série “Bom Sinal”

Siga Antenado lança a série “Bom Sinal”

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Campanha visa incentivar o agendamento e instalação da nova parabólica digital para famílias de baixa renda

A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançam a websérie “Bom Sinal”.

Ao longo de quatro episódios, o conteúdo busca entregar entretenimento e diversão, além de alcançar em um mesmo roteiro características que poderiam ser de qualquer cidade do interior do Brasil.

“A estratégia da nova campanha leva em consideração os aprendizados críticos sobre como criar oportunidades de diálogo com o público durante os quase dois anos de operação da Siga Antenado”, afirma Patricia Abreu, diretora de Comunicação da Siga Antenado.

“É um flerte com o entretenimento em forma de programa de TV, em episódios e peças de comunicação que têm a missão de retratar a rotina de famílias que moram em cidades de menor porte e dependem da parabólica tradicional para assistir TV”.

Os episódios da série narram uma história tão grandiosa quanto a missão da Siga Antenado de levar a nova parabólica digital para a casa dos brasileiros.

A narrativa tem como pano de fundo uma cidade fictícia chamada “Bom Sinal”, recheada de personagens que representam os mais diversos perfis, estereótipos e trejeitos de brasileiros de todo o país.

Tanto o visual da campanha, como a direção e o roteiro realçam a força dos personagens e reafirmam a importância da troca da antena antiga pela digital.

“Esperamos que o público entenda e se sinta representado nessa websérie, e claro, que troque sua antena com a Siga Antenado”, reforçam Paulo Salles e Danilo Dualiby, diretores de Criação da Ogilvy Brasil.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
cristiana_camarate_credito_anatel_divulgacao
Cristiana Camarate é a nova conselheira substituta da Anatel
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas