Campanha visa incentivar o agendamento e instalação da nova parabólica digital para famílias de baixa renda
A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançam a websérie “Bom Sinal”.
Ao longo de quatro episódios, o conteúdo busca entregar entretenimento e diversão, além de alcançar em um mesmo roteiro características que poderiam ser de qualquer cidade do interior do Brasil.
“A estratégia da nova campanha leva em consideração os aprendizados críticos sobre como criar oportunidades de diálogo com o público durante os quase dois anos de operação da Siga Antenado”, afirma Patricia Abreu, diretora de Comunicação da Siga Antenado.
“É um flerte com o entretenimento em forma de programa de TV, em episódios e peças de comunicação que têm a missão de retratar a rotina de famílias que moram em cidades de menor porte e dependem da parabólica tradicional para assistir TV”.
Os episódios da série narram uma história tão grandiosa quanto a missão da Siga Antenado de levar a nova parabólica digital para a casa dos brasileiros.
A narrativa tem como pano de fundo uma cidade fictícia chamada “Bom Sinal”, recheada de personagens que representam os mais diversos perfis, estereótipos e trejeitos de brasileiros de todo o país.
Tanto o visual da campanha, como a direção e o roteiro realçam a força dos personagens e reafirmam a importância da troca da antena antiga pela digital.
“Esperamos que o público entenda e se sinta representado nessa websérie, e claro, que troque sua antena com a Siga Antenado”, reforçam Paulo Salles e Danilo Dualiby, diretores de Criação da Ogilvy Brasil.