Search
Search

Anatel vai adquirir uma UMF

Anatel vai adquirir uma UMF

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A Anatel abriu nesta terça-feira, 27, pesquisa de mercado para a aquisição de Unidade Móvel de Fiscalização (UMF), composta de veículo tipo furgão adaptado com recursos de mastro pneumático telescópico para suporte de antenas, racks, sistemas de alimentação elétrica, treinamento e garantia de funcionamento.

Os interessados devem enviar suas propostas comerciais ou contribuições à minuta do Termo de Referência (abaixo) para o e-mail rffcc@anatel.gov.br ou para o fax (61) 2312-2161até as 18h da próxima sexta-feira, 30 de agosto.

O objetivo é equipar a Agência para a realização de atividades de gestão, monitoração, controle e fiscalização do espectro eletromagnético durante os Grandes Eventos, especialmente a Copa do Mundo 2014 e os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016.

Fonte: Anatel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
microfone
MCom reabre prazo para adaptação de rádios OC/OT para FM
ads_1200x628
Futurecom 2025 com desconto exclusivo para associadas Abratel
ANATEL-fachada
Anatel intensifica combate à pirataria e equipamentos não homologados
radiodifusão
Nova lei moderniza legislação da radiodifusão; confira o que muda
Abratel_Oficio-2-5
Nota de Repúdio | RECORD Bahia
Informe Abratel
Loading...
1 2 67

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas