Pesquisar
Pesquisar

Grupo Sucesso afilia-se à Abratel e acredita no fortalecimento da radiodifusão; alcance chega a mais de 25 municípios goianos

Grupo Sucesso afilia-se à Abratel e acredita no fortalecimento da radiodifusão; alcance chega a mais de 25 municípios goianos

O Grupo Sucesso é o mais novo afiliado da Abratel e junta-se aos mais de 250 outros associados da instituição. A filiação ocorreu nesta terça-feira (30) na sede da Associação, em Brasília, e contou com a presença de Gilson Almeida, Diretor Presidente do veículo. Prestes a completar 15 anos de existência, a Rádio Sucesso FM foi criada em Goiânia (GO) e está presente em mais de 25 municípios goianos.

Após a assinatura, Almeida ressaltou que “a filiação representa mais um passo no fortalecimento da radiodifusão e, consequentemente, o fortalecimento do grupo e do rádio através da Abratel.” Entre os objetivos da Rádio Sucesso FM está a difusão de uma programação de qualidade com música, entretenimento e jornalismo pautados pela ética e responsabilidade.

Márcio Novaes, presidente da Abratel, destacou a honra de ter o Grupo Sucesso como afiliado. “Os veículos do Grupo chegam para somar e dar forças à radiodifusão. A Abratel está a postos para dar voz a cada radiodifusor e para defender os direitos das emissoras associadas”, afirmou Novaes.

O trabalho da Abratel segue pautado pelos direitos constitucionais do serviço público de radiodifusão, pela liberdade de expressão e viabilidade operacional das rádios e televisões.

Por Paulo Pimenta
Assessoria de Comunicação da Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Banners dia de eleições_810x390
TSE aprova primeiras resoluções para as Eleições de 2026
ANDRE DIAS E WENDER SOUZA NA SET SUDESTE 26
SET Sudeste: setor debate transição para a TV 3.0, ambiente regulatório e novos modelos de negócio
ABRATEL E MINISTRO NAB SHOW
Jantar da Abratel na NAB 26: Ministro das Comunicações recebe convite oficial
SET SUDESTE 26
Abratel e associadas marcam presença no SET Sudeste 2026
MARIA ROSAS 1
Abratel recebe nova presidente da Comissão de Comunicação da Câmara, deputada Maria Rosas
Informe Abratel
Loading...
1 2 85

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas