Pesquisar
Pesquisar

NOTA DE PESAR
Marlene Gomes

NOTA DE PESAR
Marlene Gomes

É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abratel) recebe a notícia do falecimento da engenheira Marlene Raymunda Gomes da Silva.

Profissional admirada pelo setor, Marlene atuou na Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) e trabalhou por 25 anos na Rede TV!, emissora associada da Abratel, onde foi diretora do Departamento de Expansão de Rede.

Ao longo de sua carreira, Marlene Gomes se dedicou a diversos projetos, como a implementação da TV Digital no Brasil. Para a SET, a engenheira foi “uma mulher que contribuiu significativamente com a radiodifusão brasileira”.

A Abratel manifesta solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho neste momento de tristeza.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
Mais Lidas
eleicoes 2026 abratel
Abratel lança materiais de orientação sobre as Eleições 2026 para rádio e TV
MN Fórum de Lisboa
“A radiodifusão fortalece a nossa soberania”, afirma presidente da Abratel no Fórum de Lisboa
Whendell Pereira de Souza
Whendell de Souza é o novo Diretor de Radiodifusão Privada do MCom
Wender Souza SET
Abratel participa do SET Sul 2026
230112_secom_manualusomarca_foto-divulgacao
Secom atualiza diretrizes e requisitos para publicidade federal
Informe Abratel
Loading...
1 2 96

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas