Search
Search

Abratel participa do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, em Santa Catarina

Abratel participa do 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, em Santa Catarina

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Evento celebra rádio e televisão no estado e os 40 anos da Acaert

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, realizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e TV (Acaert), teve abertura no domingo (22) e contou com a participação do Vice-presidente de Televisão da Abratel, André Dias, do Vice-Presidente de Rádio, Marcelo Brasil, e do presidente do Grupo ND, Marcello Côrrea Petrelli. A abertura oficial contou com palestra do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão.

O presidente da Acaert, Silvano Silva, lembrou que em função da pandemia o congresso, que é realizado a cada dois anos, deixou de ser realizado em 2020, ano em que se pretendia comemorar os 40 anos da entidade. “Depois de quatro anos, este será um grande Congresso. Um evento espetacular, com palestrantes de altíssimo gabarito e acompanhado por presidentes de outras associações e representantes das duas maiores entidades do setor no Brasil, a Abratel e a Abert”, finalizou.

A premiação aos indicados em nove modalidades vai ocorrer na noite desta segunda-feira (23). O Grupo ND concorre com 24 profissionais de todo o estado e, também, com a Série Vozes da Consciência.

Esse evento é o momento mais importante da radiodifusão catarinense que, nesta edição, vem com o tema “Pensando Grande em novos tempos” que remete a uma das maiores campanhas promovida pela Acaert, o “Pense Grande: Pense Rádio, Pense TV”. Ação que mobilizou as emissoras associadas em Santa Catarina.

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas