Search
Search

Presidente da Abratel abre o SET EXPO 2014

Presidente da Abratel abre o SET EXPO 2014

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O presidente da Abratel, Luiz Cláudio Costa, participou nesta segunda-feira (25) da abertura do SET EXPO 2014, em São Paulo.  Trata-se do maior evento de negócios e tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina e conta ainda com apoio das grandes redes de rádio e televisão brasileiras.

Para Costa, que também preside a Rede Record, é essencial se discutir e pensar sobre o futuro da radiodifusão no Brasil e no mundo. “Um evento como esse é a grande oportunidade de reunir as grandes mentes que fazem a realidade da radiodifusão na nossa era. É um tempo de reflexão sobre soluções e novas propostas tecnológicas para o setor, frente a tantas mudanças e desafios”, declarou Costa.

Olímpio José Franco, presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), ressaltou a grande tarefa que é organizar a feira do SET EXPO, embora a entidade promova o seu congresso voltado à engenharia e tecnologias de radiodifusão desde a sua fundação há 26 anos. Franco agradeceu o apoio ao evento de todos os parceiros da SET, que envolvem tanto de parceiros e associações do exterior, como a Inter BEE – International Broadcast Equipment Exhibition, IBC, NABShow e AIR, quanto as brasileiras, ABRATEL, ABC, ABERT, AERP, AESP, ABRA, ABPITV, ABTU, AGERT, AIR, ASTRAL, Fórum SBTVD, Senac e SINDVEL.

Estiveram presentes também na mesa de abertura do evento, o presidente da Anatel, João Rezende, Alexandre Jobim, da AIR, da ABERT Daniel Slaviero, o presidente do Conselho Deliberativo do Fórum SBTVD, Roberto Franco e da AESP, Rodrigo Neves. Fizeram parte da cerimônia, ainda, Walter Ceneviva representando o presidente da ABRA, João Carlos Saad, o vice-presidente da SET, Nelson Faria, e o CTO da NHK, Yasuto Hamada, representando a emissora pública japonesa homenageada na ocasião pelos serviços prestados ao setor de radiodifusão e às pesquisas para o desenvolvimento do formato 8K de televisão.

Por João Camilo
Assessoria de Comunicação da Abratel
Colaboração de André Felipe Trindade
Com informações da SET

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas