Search
Search

Presidente da Abratel é convidado para abrir o congresso anual da SET

Presidente da Abratel é convidado para abrir o congresso anual da SET

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

O presidente da Abratel, Luiz Cláudio Costa, foi convidado para participar da cerimônia de abertura do congresso anual da Sociedade de Engenharia de Televisão (SET), no próximo dia 20 de agosto, em São Paulo.

A SET é uma entidade técnico-científica que atua nas áreas de engenharia e afins dos campos da Radiodifusão. Presidida, atualmente, por Olímpio José Franco, ela realiza todos os anos um congresso e uma feira de equipamentos e serviços (Broadcast & Cable 2013).

Para Luiz Cláudio o evento é uma oportunidade para o setor. “Eventos dessa proporção contribuem para a valorização do setor de radiodifusão. É uma grande oportunidade para pensar e discutir o futuro desse serviço no Brasil e no mundo e a Abratel participa desse processo ativamente”, afirmou o presidente.

O evento
O Congresso estará voltado à Televisão Digital, com a consequente convergência para os mercados de Tecnologia de Produção, Transmissão, Distribuição, Exibição e Recepção de conteúdo eletrônico audiovisual e multimídia, sendo este: Cinema Digital, Internet, Indústria, Produção, Rádio, Telecomunicações, TV Aberta, TV por Assinatura e Novas Mídias.

As apresentações serão realizadas nos formatos de painéis, debates, talk shows, tutoriais e workshops, nas quais renomados profissionais delinearão os cenários deste mercado indicando as tendências, lançamentos e atualidades, com visão prática e realista.

Em paralelo, de 19 a 22 de Agosto, acontecerá a Feira de Equipamentos e Serviços -, o mais importante evento da América Latina para profissionais, empresas e executivos deste mercado. Estão previstos 10 mil visitantes, 150 estandes e 180 empresas expositoras.

Por João Camilo
Ascom Abratel

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 18

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas