Search
Search

Radiodifusores defendem a televisão aberta em audiência

Radiodifusores defendem a televisão aberta em audiência

There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

Representantes dos setores de radiodifusão, telecomunicações, segurança pública e da sociedade estiveram presentes na audiência pública sobre a proposta de regulamento de condições de uso de radiofrequências na faixa de 698 MHz a 806 MHz, objeto da Consulta Pública 12/2013.

A audiência aconteceu na última-quarta (27) na sede da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) em Brasília. A Abratel marcou presença na reunião e reforçou sua preocupação de que os serviços de radiodifusão sejam mantidos sem prejuízo para a sociedade e emissoras.

A superintendente de Serviços de Comunicação de Massa (substituta), Maria Lúcia Bardi, garantiu que os serviços de radiodifusão não terão nenhum prejuízo em relação à mudança. “A Anatel se comprometeu a trabalhar para que tanto comunicação móvel, quanto, radiodifusão operem com qualidade os serviços prestados. Não haverá prejuízo para os radiodifusores”, afirmou a superintendente.

As Associações de empresas de radiodifusão elaboraram um comunicado à imprensa e à sociedade a respeito da discussão. O documento foi escrito e assinado pelas três associações que representam o setor: Abratel, Abert e Abra.

Por João Camilo
Fonte: Ascom – Abratel
Fotos: João Camilo

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
WhatsApp Image 2025-09-30 at 10.35
Abratel marca presença no Futurecom
Banner Futurecom
Futurecom celebra 30 anos e abre as portas nesta terça
25 DE SETEMBRO DIA NACIONAL DO RÁDIO
Dia Nacional do Rádio
8cdf7ea3-6ee2-4d8e-9bcc-0519e9b18ab9
27º Congresso Paranaense de Rádio e TV reúne Abratel e líderes do setor
abratel eca digital
Abratel participa da sanção do ECA Digital no Palácio do Planalto
Informe Abratel
Loading...
1 2 71

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas