Search
Search

TV e celular são os meios preferidos para acompanhar as Olimpíadas

TV e celular são os meios preferidos para acompanhar as Olimpíadas

Compartilhe:
There is nothing to show here!
Slider with alias none not found.

A população voltará os olhos para Tóquio a partir do próximo dia 23, quando o principal evento esportivo do mundo começará: as Olimpíadas. Mas por quais meios os brasileiros vão acompanhar os jogos? Pesquisa realizada pela AdColony e divulgada pela Adsmovil, mostrou que 55% das pessoas pretendem assistir aos Jogos Olímpicos pela televisão, enquanto a preferência de 45% é pelo celular, 40% pelo computador, 27% pelas TVs conectadas e 22% pelo tablet.

A country manager Brasil da Adsmovil, Leila Borges Guimarães, ressalta que a tecnologia será essencial para as pessoas acompanharem as disputas, principalmente, entre o público que normalmente já tem a experiência de assistir ao vivo.

Leila aponta, ainda, que os telespectadores devem utilizar diversos dispositivos para acompanhar as disputas, sendo que 62% acreditam na importância de assistir ao evento de diversas formas, 58% devem ver em mais de uma plataforma e outros 50%, provavelmente, devem baixar algum aplicativo de celular para assistir às Olimpíadas.

“A tecnologia se tornou essencial em meio à pandemia e para os Jogos Olímpicos de Tóquio não seria diferente, já que muitas pessoas que iriam fisicamente ao evento estarão impossibilitadas de fazê-lo devido às restrições impostas pelo governo do Japão. Porém, com os diversos recursos tecnológicos existentes será possível ampliar e viver essa experiência”, explica a executiva.

Com informações do Meio e Mensagem

COMPARTILHE:
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
E-mail
Imprimir
TÓPICOS:
Mais Lidas
Cartao ao mercado publicitario
Carta ao Mercado Publicitário
imagem_eduardo gomes
Senado aprova projeto que cobra Condecine sobre serviços de streaming
foto edital capacidade ociosa
MCom publica resultado do edital de capacidade ociosa
53629981569_d771baf61d_k
Abratel participa do Seminário de Apresentação da TV 3.0
saiba-como-o-boleto-bancario-pode-ajudar-a-reduzir-a-inadimplencia
Prazo para pagar boletos do FISTEL se encerra dia 31
Informe Abratel
Loading...
1 2 17

Abratel - Associação Brasileira de Rádio e Televisão

Atuamos na defesa da radiodifusão no Brasil e trabalhamos para a valorização e promoção do serviço de comunicação mais democrático do país.

Notícias Relacionadas